segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

FÉRIAS E SÍNDROME DE ABSTINÊNCIA

Quanto tempo sem postar....

Veio a viagem pra Porto Seguro, as provas de fim de ano, as festas e agora enfim as férias.... as tão sonhadas Férias..........

Tão esperadas, tão desejadas, tantos planos do tipo: " quando eu ficar de férias farei isso, aquilo... dormirei muito muito muito, assistirei a todos os episódios do Grey's Anatomy, irei a academia, e o mais importante....  reservarei um tempo só pra mim. Quando eu ficar de férias.... "



Você deve saber do que estou falando. A vida corrida do dia a dia, da medicina em especial, não nos da tempo sequer pra respirar, então sonhamos o ano inteiro com o mês que teremos pra curtir e relaxar. Mas quando ele chega é como se faltasse algo, como se restasse algo a fazer antes do dia acabar. Será uma espécie de Síndrome de Abstinência Médica??? Hum.

Os dias vão passando, e vamos realizando todos os nossos planos tão desejados e esperados... até que chega uma hora onde começamos a fazer novos planos do tipo: " quando as aulas começarem... estudarei mais, serei mais compenetrada, dedicarei mais tempo a meus amigos... quando as aulas começarem...." rsrsrsrsrs.....

E assim o ciclo se repete.... 

Amamos o que fazemos, amamos estudar dia após dia, as vezes pensamos em desistir, jogar tudo pro ar.... mas enfim amamos tanto tudo isso que ficar longe por 2 meses é mais que o bastante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário